PARA AS BANDAS: informações sobre o evento
A organização informa:
Passagem de som
A passagem de som será feita pela banda que abrirá o evento e deverá ocorrer às 17H com término no máximo até às 17h 30min. Se as outras bandas desejarem realizar a passagem de som, deverão fixar o horário com a organização antecipadamente.
Equipamento
Informamos a todas as bandas que estarão disponíveis uma estrutura com som e iluminação (PAs, retornos, microfones, etc...).
BATERIA - Será toda microfonada. O baterista deverá levar todos os pratos (ataque, condução, hit hat, etc...), pedal, caixa, presilha do chimbal e se for utilizar mais que dois pratos deverá levar os pedestais.
GUITARRA - Terá dois cubo de guitarra: um Marshall e o outro Peavey.
BAIXO - Terá cubo de baixo.
VOCAL - Equipamento de voz sem efeito.
Trilha de abertura
Se a banda possuir alguma trilha, levar no máximo até às 17H do dia do evento e entregar para Alexandre ou Maicon.
Banner de Palco
Não será permitido colocar banner de palco no evento por que será usado do Festival.
Camarim
A entrada do equipamento será feita pela porta da frente (direto no camarim) e a mesma ficará sempre fechada, sendo que, um responsável da banda deverá chamar alguém da organização para abri-la. Essa porta será aberta somente antes do ínicio do evento ou durante a troca de cada banda se houver necessidade.
Cada banda deverá chegar no máximo 1 hora antes do início do seu show pra poder guardar o equipamento no camarim. Após a guarda dos equipamentos, os músicos deverão sair pela mesma porta e entrar na casa pela porta lateral para pegar as comandas (regra da casa).
Somente os músicos entrarão no camarim.
Bebidas
A organização disponibilizará uma quantidade de água e cerveja para cada banda .
OBS.: As bebidas serão disponibilizadas somente no palco durante o show da mesma.
Qualquer produto que for pego na comanda é de responsabilidade total do músico.
Lista dos músicos
Lista dos nomes dos músicos no máximo três dias com antecedência para o email:
upirproducoes@yahoo.com.br